12.8.08

Teatro!

DESCONCERTO
Espetáculo vencedor do FESTIVAL DE IPITANGA 2008
PRÊMIO DE MELHOR ATOR para André Rosa


A encenação do Teatro Gente-de-Fora-Vem sobre o texto da autora argentina Diana Raznovich, que tem na direção Juliana Ferrari e André Rosa no elenco, volta em cartaz em agosto de 2008, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.


Em mais uma edição de seu show de variedades, a pianista Irene della Porta (interpretada pelo ator André Rosa) interrompe a execução da Sonata Patética de Ludwig Van Beethoven, e passa a conversar com o público sobre suas relações com seu empresário, o mundo da música e da mídia.



Onde? Teatro Gamboa Nova. Tel.: 3329 2418.Rua Gamboa de Cima, 3. Largo dos Aflitos.Salvador, Bahia.Quando? De 15 a 30 de agosto, sextas e sábados, às 20 horas.Quanto?Ingressos a R$ 5,00.


"Quando decidimo-nos por montar este espetáculo sabíamos que a abordagem da temática da censura e do cerceamento da liberdade do artista enfrentaria dificuldades e obstáculos. Além disso, tínhamos um homem a performatizar uma artista, questionando os parâmetros exigidos do que seja uma sexualidade comportada e aceitável."
Juliana Ferrari




Direção: Juliana Ferrari
Assistência de Direção: Monize Moura
Finalização: Amarílio Sales e Alda Maria
Elenco: André Rosa
Preparação Vocal: Janaína Carvalho
Figurino: Tarcísio Almeida e Pedro Costa
Cenário: Fábio Pinheiro
Maquiagem: Pedro Costa
Design Gráfico: Leon Bucaretch


Blog do grupo, clica aquí.



E também