16.11.10

II Encontro de Teatro de Sombras em São paulo

No próximo dia 22 o Grupo Sobrevento promove, em parceria com a SP Escola de Teatro, Centro de Formação das Artes do Palco, um debate sobre Teatro de Sombras às 19h na sede do grupo; reunindo Alexandre Fávero e Ronaldo Robles.

"No decorrer da noite, os convidados vão mostrar experiências e resultados de pesquisas, na forma de palestras e apresentações de cenas, mediados por Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, fundadores do Grupo Sobrevento e, ao final, será aberto espaço para outros artistas e público exporem os seus trabalhos, considerações e dúvidas.
Em dezembro de 2009, o Espaço Sobrevento reuniu cerca de 20 especialistas brasileiros em Teatro de Sombras da cidade de São Paulo, em um encontro onde foram discutidas questões técnicas e estéticas específicas desta linguagem. Este ano, com o apoio da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Teatro de Sombras” tem o intuito de ampliar os conhecimentos e multiplicar experiências com o teatro de animação, em um modo diferente de fazer com que artistas formem artistas (...)" SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco

Nenhum comentário: